Jogos: Cox-Bax, King of Beast e Graduation

Oi Yaoi Lovers! Tudo bem? Já tinha feito um post sobre esse jogo, mas com o perfil do youtube excluída fiquei sem o vídeo, então passei a postar vídeo pelo Vimeo. (Até falei sobre isso) mas enfim... esse jogo Cox-Bax parece bem legal, geralmente alguns jogos principalmente em flash são tão chatinhos né!? Mas tem uns que são bem legais nos excita e proporciona um prazer imensurável.

Minha conta no Vimeo foi cancelada por isso o vídeo não consta nopost!
Para mais detalhes visite a pagina Aviso (na aba superior da pagina).

Bom eu achei super legal, parece ser bem quente... eu procurei o jogo para baixar e disponibilizar aqui no blog mas infelizmente não encontrei, quem tiver o jogo comente o que achou e se quiser compartilhar com a gente agradeço. 😘

Abaixo algumas imagens do game!









Game - King of Beast


Game - Graduation


Então gente no meu acervo Yaoi estava junto na pasta Cox-Bax esses dois jogos acima, King of Beast e Graduation não tinha nenhum vídeo ou mais imagens sobre, mas mesmo assim quis postar para não passar batido, acredito que são jogos de alguns anos atras, para quem já jogou e tal comentem ai, e se quiser compartilhar o game também, fiquem a vontade.

❤️😘

You Might Also Like

0 comentários